quinta-feira, 24 de junho de 2010

MARCHA 2010

6 comentários:

  1. E para o ano estamos lá outra vez!!!!!!!!!!!!
    Viva o S. João!!

    ResponderEliminar
  2. Como marchante da marcha de S. João só tenho a dizer que foi lindo.Divertimo-nos à brava. Parabéns a todas as marchas, pois o que importa é participar. Isabel Tardasca.

    ResponderEliminar
  3. Como participante desta marcha tenho a dizer que gostei muito de participar e para o ano lá estaremos de novo ! Viva à Marcha de São João ! A MARCHA É LINDAAA !!

    ResponderEliminar
  4. Foi o primeiro ano que participei e adorei a expriencia agora ja ninguem de la me tira xD

    ResponderEliminar
  5. realmente as marchas estavam todas mt lindas.Nao vou destacar em especial nenhuma delas, ate pq as das criancinhas superaram todas as outras, que os adultos ponham os olhos na atitude dis pequeninos!! havia mt falta de responsabilidade em algumas delas.E certo que as pessoas fazem o que fazem com gosto e sacrificio por isso nao devemos deitar abaixo quem tanto trabalha e se dedica.No entanto e aproveito que estou no blog da marcha de s, joao que foi uma que se destacou pela confecçao dos arcos, que eram lindissimos a roupa era mt graciosa e de bom gosto, chamo a atençao para a coreografia e falta talvez de ensaios,pois era notoria a desorganizaçao em palco. espero que para o ano a ensaiadora tenha mais cuidado na preparaçao dosmarchantes. No entnto estao. todas de parabens. Desculpem mas vou dizer so Parabens Marcha Nova, como sempre a Maria dos anjos esta de parabens. gostei de todas.

    ResponderEliminar
  6. acho incrivel a capacidade de algumas pessoas para fazer certos comentarios...e claro que todos temos a nossa opiniao e somos livres de a expressar mas e escusado ver que fazem comentarios e na sabem dar a cara.o trabalho feito por participantes ensaiadora e restantes membros ninguem pode por em causa porque so quem passa pelas coisas e que pode falar...e triste virem por em causa o tabalho de muita gente....quem da o que pode a mais nao e obrigado...alias gostava de ver como a respectiva pessoa se sairia ja que no comentario feito anteriormente fala desta maneira...
    as marchas foram todas lindas e so para que se relembre esta noite nao foi de competiçao nem tem por habito ser apenas mostrar uma nova cor a cidade neste dia diferente...
    dou os parabens a marcha de s.joao e as restantes marchas o trablaho que tiveram foi recompensadoo

    ResponderEliminar